Instituto Confúcio na Unicamp oferece curso de mandarim em turma especial para a UFSC no primeiro semestre de 2024

O Instituto Confúcio na Unicamp, órgão vinculado ao Ministério da Educação da China, que busca a disseminação da língua e da cultura chinesas através do convênio firmado entre a Beijing Jiaotong University (BJTU) e a Unicamp divulgam a abertura das inscrições para os cursos de Mandarim do 1º semestre de 2024  – em especial o curso online “Mandarim nível  Básico 1” voltado para estudantes, docentes e servidores da UFSC com desconto de 90% no valor do curso.

As inscrições devem ser realizadas até 15 de fevereiro, através deste link , utilizando o login: IEL-0213120  e senha: DBNqExk5

Obs: Ao se inscrever, na etapa da pergunta sobre ” Qual forma de pagamento?”, aparecerá o valor total do curso.
Para ter o desconto e pagar apenas R$81,00 pelo semestre (R$21,00 da taxa de inscrição + R$60,00 do valor do curso já com o desconto de 90%) é necessário enviar, após a inscrição, o atestado de matrícula da UFSC 2024 ou cópia de identidade funcional no caso de servidores, para o e-mail confucio@unicamp.br

O curso inicia no dia 5 de março com aulas semanais às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h30, via plataforma Zoom, com duração de um semestre.

Acesse este documento para ter acesso ao passo a passo para inscrição, efetivação de matrícula e link da turma.

Para mais informações, entre em contato diretamente com o Instituto Confúcio na Unicamp pelo e-mail: confucio@unicamp.br , telefones: (19) 3521-7416 / 3521-0051 ou Whatsapp (19) 99609-7431.

Reunião do Conselho. Crédito: João Marques

Sobre a Implementação de Teaching Classroom do Instituto Confúcio da UNICAMP na UFSC

Esta decisão foi tomada durante a Reunião do Conselho na Unicamp, no dia 16 de outubro de 2023, que contou com a presença de autoridades da Unicamp, da Beijing Jiaotong University (BJTU) e da UFSC. A ação cumpre com o objetivo do Instituto Confúcio, que é ampliar a comunicação e a cooperação entre Brasil e China em diversas áreas como economia, comércio, cultura e tecnologia.

Tags: BJTUChinacursocurso de mandarimInstituto ConfúcioUFSC